Pagamento

Os pagamentos são realizados por meio de PagSeguro e Transferência Bancária.

 

  • Pagamentos pelo Pag Seguro 

Os pagamentos via PagSeguro, podem ser efetuados por, cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

 

O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

  • Transferência

Os pagamentos por transferência bancária são feitos pelo Nubank. As informações de conta são enviadas por email após realizado o pedido.

Institucional

Atendimento

Siga-nos

Pagamento