Institucional

Atendimento

Pagamento

Siga-nos

© 2019 by Salerosa. Proudly powered by Gisely Candido

Pagamento

Os pagamentos são realizados por meio de boleto bancário, pag seguro e transferência.

 

  • Pagamentos pelo Pag Seguro 

Os pagamentosvia PagSeguro, poder efetuado por, cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

 

O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

  • Transferência

Os pagamentos realizados por transferências bancarias é realizado pelo Itaú Unibanco.

Dados da Conta Corrente:

Walter Vinicius do Nascimento Gomes

CPF 381.412.908-35

Agência 0252
Conta Corrente 84431-1